ConselhosRapidos

Soluções simples para problemas complexos

Como tirar 2 via CEB?

Entre em https://agenciavirtual.ceb.com.br/ e acesse a barra “Serviços”. Depois, encontre a opção “2ª via de conta” e clique em “Acessar”. Nessa página você poderá verificar a situação das suas faturas e emitir o boleto para pagamento.

Como consultar débitos na CEB?

Cadastre-se na Agência On Line para consultar débitos pendentes da sua unidade consumidora ou ligue para o telefone 116. Sempre que você pagar a sua Fatura de Energia Elétrica com atraso, ligue 116 para avisar que a conta está paga, evitando suspensão indevida do fornecimento de energia elétrica ao seu imóvel.

Qual a Companhia de Energia de Brasília?

CEB muda de nome e passa a se chamar Neoenergia Distribuição Brasília. Cerca de 4 meses depois da venda ao grupo Neoenergia, a empresa CEB Distribuição mudou de nome e vai se chamar Neoenergia Distribuição Brasília.

Como consultar Fatura de energia?

Confira o passo a passo:

  1. Entre no site da Enel Brasil;
  2. Em seguida, selecione o seu estado;
  3. Ao ser redirecionado para outra página, encontre a opção de “Segunda via de conta”;
  4. Feito isso, você deverá inserir informações, como o número do cliente e o CPF/CNPJ;
  5. Pronto!

Qual o número do medidor de energia?

Medidor Digital A leitura corresponde ao número que aparece no visor eletrônico. Alguns medidores eletrônicos possuem uma letra antes do número que aparece no visor eletrônico. Nesse caso, deve ser considerado o número da leitura que aparece após a letra “A”.

Como acessar a CEB?

Para ter acesso aos serviços disponibilizados na agência virtual Ceb, você precisa seguir um passo a passo simples:

  1. Clique no botão ‘Primeiro acesso’ para solicitar seu usuário;
  2. Informe seu CPF ou seu CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) para se identificar e clique no botão ‘Enviar e-mail’;

Qual o novo nome da CEB?

A partir de agora, a empresa Bahia Geração de Energia assume a operação da CEB Distribuição para levar energia elétrica a 1,1 milhão de clientes – mais de 3 milhões de habitantes em todo o DF.

Onde vai faltar luz hoje no DF?

A interrupção no fornecimento de energia elétrica acontece nas cidades de Brazlândia, Sobradinho, Vicente Pires, e São Sebastião. A Neoenergia Distribuição Brasília informou que os motivos são a manutenção, poda de árvores, extensão e instalação de rede e troca de postes.

Como consultar fatura de energia?

Acesse a agência virtual para ter acesso agora mesmo a 2ª via de sua conta. Para ter acesso você deve possuir um login e senha. Caso ainda não tenha, clique em “Ainda não tenho acesso” e solicite. Colabore para um mundo mais sustentável e ainda evite filas!

Como pagar conta de luz atrasada CEB?

Para participar, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento, pelo telefone 116.

Como tirar meu nome da conta de luz CEB?

Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelo número (61) 3316-0196 informando o CEP do imóvel e o endereço completo; Como alternativa, peça a última fatura emitida para o imóvel que eles te enviarão por e-mail.

Onde pagar a conta de luz da CEB?

Além de negociar débitos por meio do site agenciavirtual.ceb.com.br e das lojas situadas no NaHora, a partir da tarde desta segunda-feira, é possível encontrar condições diferenciadas pelo teleatendimento gratuito 116. A distribuidora oferece ainda a quitação por meio do débito automático.

Como pagar conta da CEB?

Consumidor ainda poderá escolher se vai pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito, pelo app CEB Distribuição.

Como puxar a conta de luz pelo CPF EDP?

Acesse a opção “edp online” no site da EDP. Em seguida, selecione a opção “Consulta de débitos”. Selecione seu estado. Você deverá preencher o CPF do titular e o número da instalação.

Como consultar contas de luz em atraso?

É possível consultar débitos de contas atrasadas por meio do Torpedo Fácil, bastando enviar um SMS gratuitamente para 27373 com a palavra SALDO junto com o CPF ou número de instalação do cliente; Outra forma é pelo Atendimento Comercial 24 horas, ligando para 0800 72 72 120.