Índice
Como receber fatura da Claro por E-mail?
Com a Fatura Digital, você recebe mensalmente suas faturas por e-mail e deixa de receber via correios. Faça seu login e a adesão à Fatura Digital e tenha mais comodidade, acessando suas contas em um só lugar a qualquer hora. Clique aqui para mais detalhes.
Como cadastrar meu E-mail na Claro?
O cadastro é bem simples, basta acessar a Minha Claro e seguir o passo a passo informando seus dados. Importante: o seu cadastro só será concluído após a validação do código que você receberá por e-mail.
Como receber a minha fatura da Claro?
Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção 1-Fatura. Você tem a opção de receber o código de barras da sua fatura/conta ou a 2ª via da fatura/conta detalhada.
Como puxar fatura da Claro pelo CPF?
Para tirar a 2ª via da Claro fatura pelo CPF, basta fazer o seguinte:
- Acesse o site Minha Claro, a plataforma de autoatendimento da operadora;
- Faça login com seu CPF ou e-mail e senha cadastrados;
- Procure pela opção “2ª via de conta” ou “Conta online”;
- Siga as instruções na tela.
Como saber meu E-mail da Claro?
Clique em Minha Claro, depois em “Esqueci meu login ou senha”; Digite seu CPF ou CNPJ e selecione “Gerar nova senha”; Uma nova senha será enviada para o seu e-mail e com ela será possível redefinir seu acesso.
Como fazer para cadastrar o número da Claro?
Para isso, confira o passo a passo abaixo:
- Ligue para o número *552;
- Informe os dados solicitados: número do seu CPF, CEP de sua residência, data de nascimento e estado onde foi emitido o CPF do titular;
- Aguarde a confirmação do cadastro;
- Pronto! Agora o seu chip já está cadastrado e pronto para ser usado.
Como abrir fatura Porto?
Como consultar fatura do cartão Porto Seguro pelo App Digite seu CPF e senha do Portal do Cliente e clique em entrar (também é possível fazer login com suas contas do Google ou Facebook); Clique em “Consultar fatura do cartão” e pronto!
Como receber a fatura do cartão por E-mail?
Como faço para receber o extrato do cartão de crédito no meu e-mail? Acesse sua conta e escolha as opções Outros Serviços > Infoemail > Cadastrar, selecione a opção Extrato Cartão de Crédito. Pronto! Se a fatura estiver aberta, você vai receber o extrato por e-mail.
Como faço para falar com um dos atendentes da Claro?
Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel e Minha Claro residencial . Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt.
Como contestar fatura da net?
O número da Ouvidoria Claro NET é 0800 701 0180 para serviços residenciais e Combo Multi e 0800 020 0200 para serviços móveis.