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Como falar com a Prefeitura de Campinas?

O atendimento do 156 é feito:

  1. por telefone das 7:00 às 19:00;
  2. pessoalmente no Espaço Cidadão na Av. Anchieta, 200 Térreo – Centro das 8:00 às 17:00);
  3. nos Postos de Atendimento Descentralizados das 8:00 às 16:00;
  4. no Agiliza Campinas Barão Geraldo das 8:00 às 16:00;
  5. e através do Portal da Prefeitura.

Como fazer uma reclamação no 156?

Fale com a ouvidoria O recebimento de denúncias e reclamações é feito: * Pelo telefone, através da Central 156 (opção 5), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. * Pessoalmente, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Galeria Prestes Maia – Praça do Patriarca, 2, Sé.

Como fazer uma denúncia na Prefeitura de Campinas?

Ouvidoria

  1. Ouvidor Geral: Marcelo Gonçalves de Souza.
  2. Região de Campinas: 0800-7727456.
  3. Demais regiões: (19) 3790-1005.
  4. Local de atendimento: Rua José Paulino, 1.399 – 3º andar – Sala 302, Centro, CEP 13013-001.
  5. Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h.

Como fazer reclamação na prefeitura?

ATENDIMENTO TELEFÔNICO

  1. Central 156. 156.
  2. Ouvidoria Geral. 156 (opção: número 5)
  3. Iluminação Pública. 0800 779 0156.
  4. Serviço Funerário. 0800 109 850.
  5. Limpeza Pública. e Varrição. 0800 777 7156.
  6. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE. 0800 155 234.

Qual o horário de atendimento 156?

Telefone (Central 156) A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Para que serve o 156?

Você já ouvi falar no Portal 156? Ele é uma ouvidoria telefônica, utilizada por todas as prefeituras brasileiras para receber manifestações dos cidadãos sobre questões de ordem municipal — não necessariamente reclamações e solicitações, mas também dúvidas, sugestões e comentários.

Como fazer uma denúncia anônima na prefeitura?

A denúncia pode ser feita através do canal especializado. O atendimento é sigiloso e individualizado. Envie e-mail para [email protected] para agendar um horário de atendimento.

Como denunciar Campinas?

A Prefeitura Municipal de Campinas possui um canal de comunicação para denúncias, sistema 156, caso sejam observadas situações contrárias às disposições estabelecidas em relação à contenção da Covid-19.

Como denunciar Covid Campinas?

O Disque Saúde Campinas, é um serviço telefônico tarifado que atende chamadas pelo número 160 e por meio do qual o cidadão pode receber informações de saúde, orientações sobre os serviços disponíveis no SUS e agendar consultas nos centros de saúde em que está cadastrado.

Como denunciar um vizinho na prefeitura?

Se medidas amigáveis não forem acordadas entre as partes, é importante notificar quem estiver prejudicando sobre uma possível denúncia. Assim, por meio do telefone 156 ou portal da Prefeitura, é possível denunciar quem está perturbando.

Como fazer denúncia de irregularidades na Prefeitura?

– Pelo telefone 156 (opção 3), das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira; – Pessoalmente, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na Galeria Prestes Maia – Praça do Patriarca, 2, Sé. – Por carta: Rua Líbero Badaró, 293 – 19º andar, Centro – São Paulo/SP – CEP: 01009-907.

Como agendar atendimento presencial na Prefeitura?

Para o atendimento presencial, o cidadão deve realizar o agendamento na central SP156 – disponível também em telefone e aplicativo, além do site – e, posteriormente, se dirigir até a unidade escolhida, portando os documentos necessários.

Como reclamar na Ouvidoria da NET?

Através do 0800 701 0180 e lembre-se de ter em mãos o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

  1. Ouvidor Geral: Marcelo Gonçalves de Souza.
  2. Região de Campinas: 0800-7727456.
  3. Demais regiões: (19) 3790-1005.
  4. Local de atendimento: Rua José Paulino, 1.399 – 3º andar – Sala 302, Centro, CEP 13013-001.
  5. Horário de atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h.

Como consultar débitos na Prefeitura de Campinas?

Portal do Cidadão

  1. Acesso ao Ambiente Exclusivo de Finanças.
  2. Consulta de débitos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)
  3. 156 Online – informações sobre Solicitações (em andamento ou providenciadas) feitas junto ao Serviço de Informações 156.

Qual é o E-mail da Ouvidoria da NET?

A ouvidoria da Claro NET não possui um e-mail para o qual você possa mandar a sua reclamação. Mas, você pode ligar para o número 0800 701 0180 ou usar os canais digitais da operadora.

Onde posso fazer reclamação da net?

Caso você seja do tipo que prefere falar diretamente no atendimento Claro NET e resolver as questões por telefone, pode ligar para o 106 21. A ligação pode ser feita de qualquer telefone, fixo ou celular.

Como fazer uma denúncia anônima Campinas?

Prefeitura Municipal de Campinas Para fazer a denúncia, de forma anônima, é necessário acessar o portal da Prefeitura no www.campinas.sp.gov.br e clicar no banner “Força-tarefa – Covid-19 – Denuncie aqui – Lei do Pancadão”.

Como denunciar aglomerações Campinas?

A Prefeitura conta com o apoio dos cidadãos para que continuem a realizar denúncias pelo serviço 156 ou pelo telefone 0800-771 3541, do sistema estadual.

Onde denunciar festa clandestina Campinas?

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail [email protected], do Centro de Vigilância Sanitária.

Qual o horário de atendimento do 156?

A partir desta quarta-feira (1º), o cidadão poderá registrar sua demanda no período das 7h30 às 21 horas, de segunda a sexta-feira. Uma hora e meia a mais em relação ao antigo horário. Outra novidade será o atendimento aos sábados. A Central 156 ficará disponível à população das 8 horas às 12 horas.