ConselhosRapidos

Soluções simples para problemas complexos

Como remover texto oculto no Word?

Clique no botão “Formatar” na parte inferior da caixa de diálogo e selecione “Fonte” no menu pop-up. A caixa de diálogo “Localizar fonte” é exibida. Na seção “Efeitos”, clique na caixa de seleção “Oculto” até que haja uma marca de seleção na caixa de seleção.

Como tirar a mensagem cuidado algumas partes do seu documento?

Clique em Arquivo > Informações > Remover Informações Pessoais. Clique na guia Informações Pessoais. Marque a caixa de seleção Remover esses itens da caixa de seleção do documento.

Como apagar dados de um arquivo PDF?

Clique na guia “Editar” e depois ative o botão “Editar Texto”. Em seguida, clique duas vezes no pedaço de texto para começar a excluí-lo. Você pode usar a tecla “Backspace” ou pressionar a tecla “Delete” no teclado.

Como ver texto oculto no Word?

Clique em >Opções >Exibire, em Sempre mostrar essas marcas de formatação na tela,marque a caixa de seleção Texto oculto. Clique em > Opções >Avançadoe, em Mostrar conteúdo do documento,marque a caixa de seleção Mostrar desenhos e caixas de texto na tela.

Como retirar o aviso de privacidade do Excel?

Como remover o aviso do Inspetor de Documento no Excel

  1. Vá para Arquivo no canto superior esquerdo,
  2. então Opções> Central de Confiabilidade> Configurações da Central de Confiabilidade> Opções de Privacidade.
  3. então desmarque a caixa de seleção que diz ” Remover informações pessoais das propriedades do arquivo em salvar “,

Como retirar identificação de comentários no Word?

Para excluir todos os comentários, clique em um comentário no documento. Na guia Revisão, no grupo Comentários, clique na seta abaixo de Excluir e em Excluir Todos os Comentários Mostrados.

O que é texto oculto no Word?

O Word é um dos editores de textos mais famosos do mundo. Nos casos de ocultar texto para impressão, o trecho continuará disponível sempre que quiser, mas não será exibido na folha de impressão. É como se a parte ocultada não fizesse parte do documento.

Como cobrir palavras no Word?

Coloque o cursor no título. Na guia Página Principal, clique na seta no grupo Parágrafo. Na caixa de diálogo Parágrafo, clique na caixa de seleção ao lado de Recolhido por padrão. Clique em OK.

Como remover informações ocultas de um documento?

Use o recurso Remover informações ocultas para localizar e remover o conteúdo não desejado de um documento, como texto oculto, metadados, comentários e anexos. Quando você remove itens, itens adicionais são automaticamente removidos do documento.

Como remover informações ocultas de um PDF?

Use o recurso Remover informações ocultas para encontrar e remover o conteúdo oculto de um PDF. Por exemplo, se você criou o PDF, os metadados do documento normalmente contêm seu nome como autor.

Como remover palavras ou frases?

Várias palavras ou frases: clique em Selecionar palavras e digite a palavra ou frase que você deseja redigir na barra no topo do menu. Clique em Adicionar para adicionar uma nova palavra ou frase e digite-a na barra no topo. Clique em Ok ao final da edição de todos os itens que você deseja remover.

Como remover os itens do documento?

Quando terminar de marcar os itens que deseja modificar, clique em Aplicar na barra de ferramentas secundária para remover os itens. Como alternativa, você pode Salvar o documento e selecionar Aplicar e salvar. Na caixa de diálogo Aplicar redações, escolha se deseja Limpar e remover informações ocultas ao clicar no botão alternar e em OK.