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Como faço para trabalhar na Prefeitura-bairro de Salvador?

Para concorrer a um desses postos de trabalho, o candidato tem que ser brasileiro, ter mais de 18 anos e preencher os pré-requisitos para cada função. As inscrições custam entre R$ 50 a R$ 90, dependendo da função escolhida. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento.

Como trabalhar no SAC Salvador 2021?

Interessados devem agendar atendimento através do site do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para se candidatar, é necessário apresentar currículo, nome completo, número para contato, RG, CPF e PIS.

Como agendar atendimento no SIMM?

Os candidatos deverão acessar o site: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br para agendar o atendimento a partir das 17:30h.

Como fazer cadastro no SIMM?

O cadastro acontecerá através do site do SIGA WEB (Clique aqui e acesse a página). O trabalhador terá que informar seu nome, o da mãe, nacionalidade, naturalidade, residência, data de nascimento, sexo, CPF e número do NIS/PIS/PASEP.

Como trabalhar em creche da prefeitura?

Para se candidatar é necessário cumprir os critérios do Programa Operação Trabalho como estar desempregada há mais de quatro meses e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa da família. A triagem das candidatas será feita pelos técnicos do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

Quais são os bairros que a prefeitura bairro de Itapuã atende?

Lista de Bairros

Bairros Habitantes Hectares
Jardim das Margaridas 4.592 232,44
Mussurunga 30.838 489,73
Nova Esperança 6.732 1.169,80
Patamares 6.156 462,08

O que é preciso para trabalhar no SAC?

Requisitos para ser operador de telemarketing

  • Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento)
  • Boas maneiras ao usar telefone e chat.
  • Voz clara, boa dicção e audição.
  • Excelente comunicação verbal.
  • Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes.

Como conseguir uma vaga de emprego no SAC?

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Disponibilidade para realizar treinamento em home office; Preferencialmente…

Como fazer agendamento no SIMM mulher?

Para fazer o agendamento, o interessado deverá acessar o site do serviço, das 7h às 16h. Além dos empregos, o público poderá fazer agendamento de serviços do Simm Mulher, do Centro do Empreendedor Municipal (SEM) e do Microempreendedor Individual (MEI), além de dar entrada no seguro-desemprego.

Como funciona o agendamento do SIMM?

Agendamento do atendimento: Segunda a sexta, exceto feriado, às 17:30h. Horário de atendimento: Segunda a sexta, exceto feriado, 7h às 16h. Distribuição de senhas: 7h30.

Para que serve o SIMM?

O SIMM faz o encaminhamento da habilitação para recebimento do Seguro-Desemprego, serviço realizado também em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, através do Portal MTE Mais Emprego, integrado oficialmente ao Sistema de Empregos do Governo Federal.