ConselhosRapidos

Soluções simples para problemas complexos

Qual o telefone para falar com Vivo Empresas?

Atendimento e Telefone Vivo

Contatos Números
Telefonia e Conectividade Fixa 103 15
Telefonia e Dados Avançados origem GVT 103 15
Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas 0800 0151 551
Ouvidoria 0800 775 1212

Qual é o número 0800 da Vivo?

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Vivo Combo 0800 867 1515
Telefone Vivo Móvel 0800 864 1515
Telefone Vivo Fixo 0800 858 1515
Telefone Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12

Como ligar para 03.00 da Vivo?

O número da central de atendimento é 103 15.

Como entrar em contato com Ouvidoria vivo?

Como Falar com a Ouvidoria da Vivo Você deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como falar com consultor da Vivo?

📞 Qual é o número de atendimento da Vivo?

  1. Telefone para SAC Vivo Internet: 103 15.
  2. Telefone para SAC Vivo TV: 106 15.
  3. Telefone Ouvidoria Vivo: 0800 775 1212.
  4. Telefone Vivo Combo:0800 867 1515.
  5. Telefone Vivo Fibra: 0800 893 1515.
  6. Telefone Vivo Empresas: 0800 871 1515.
  7. Telefone de WhatsApp da Vivo: (11) 98890 9540.

Como fazer ligações para 0300?

Para números com prefixo 0800 ou 0300: disque +55X00YYYYYYY, onde X é 8 se o prefixo for 0800 ou 3 se o prefixo for 0300, e YYYYYYY é o número a ser discado sem o prefixo.

Porque celular não liga para 0300?

Já faz cinco meses que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) suspendeu novas concessões de licenças de códigos 0300 para centrais nacionais de atendimento telefônico. Ao contrário dos 0800, em que o custo da ligação é da empresa que recebe o telefonema, no 0300 quem paga é o consumidor.

Quais são os números de contato da vivo?

A Vivo possui diferentes números de contato para diferentes atendimentos. Dessa forma, você liga diretamente para o setor preparado para te atender, diminuindo as chances de ser encaminhado de uma linha para outra. Confira abaixo para qual número da Vivo ligar em cada situação!

Quando entrar em contato com a Ouvidoria vivo?

Então é hora de encaminhar o assunto para a Ouvidoria Vivo. Você pode entrar em contato diretamente com o setor no telefone 0800 775 1212. A ligação é gratuita e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 18h.

Qual o telefone da Vivo para fazer reclamações?

Qual telefone da Vivo para reclamações? Você pode entrar em contato diretamente com a ouvidoria da Vivo para fazer reclamações no 0800 775 12 12.

Quais são os números de atendimento da Vivo TV?

Neles é possível falar com atendente, solicitar sua fatura Vivo, segunda via, tirar dúvidas e até mesmo solicitar o cancelamento de seu plano. Se você é cliente da Vivo TV, existem diferentes números para você buscar atendimento. Eles variam de acordo com o seu tipo de plano. 106 15: Atendimento Vivo TV Fibra e Vivo TV HDTV.

Telefonia e conectividade fixa – 10315; Telefonia e Dados Avançados origem GVT – 0800 602 5488; Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas – 0800 0151 551; Ouvidoria – 0800 775 1212.

Qual o número para falar com o atendente da Vivo?

Central de Atendimento – Contato Vivo 10315. Vivo.

Como tirar 2 via vivo empresa?

Você pode tirar a 2ª via da conta Vivo Empresas pelos seguintes canais: Via site Meu Vivo Empresas; Via app Meu Vivo Empresa; Via Central de Atendimento: *8456 ou 1058….

  1. Vivo Móvel – *8486;
  2. Vivo Fixo, Internet e TV – 10315;
  3. Apoio a pessoas com deficiência auditiva – 142.

Como resolver problemas com a Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como tirar a fatura da Vivo pelo CNPJ?

Você pode tirar a 2ª via da conta Vivo Empresas pelos seguintes canais:

  1. Via site Meu Vivo Empresas;
  2. Via app Meu Vivo Empresa;
  3. Via Central de Atendimento: *8456 ou 1058.

Como pedir 2 via conta vivo?

Vivo 2ª via pelo Meu Vivo

  1. Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo.
  2. Faça login com seus dados cadastrados;
  3. Clique na aba “Meu Plano” ou “Conta” e a última fatura será exibida.
  4. Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF, enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.

Qual a tarifa do Vivo Vivo?

As ligações são tarifadas de acordo com os termos do serviço. Todas as ligações devem ser feitas diretamente do seu Vivo. Ligue para 106 15. Ligue para 103 15. Ligue para 106 15.

Como ativar o cartão de recarga do vivo?

Todas as ligações são gratuitas e devem ser feitas diretamente do seu Vivo. Clientes Controle e Pré Para ativar a recarga do cartão: Ligue gratuitamente para *7000 + código da recarga (número encontrado ao raspar o cartão de recarga). Saldo de créditos: Ligue gratuitamente para *8000 para receber um SMS com seu saldo disponível.

Quais são as vantagens da vivo?

Confira todas as vantagens que a Vivo oferece Economia e flexibilidade Soluções customizadas à necessidade do seu negócio Canal de atendimento dedicado ao seu público Aumente sua credibilidade com seus clientes Portal de Gestão e Serviço de Relatórios Ligações gratuitas com 0800

Como consultar seu saldo de créditos no meu vivo?

Para consultar seu saldo de créditos, você também pode ligar gratuitamente para *8000 e receberá um SMS com seu saldo disponível. No App Meu Vivo você pode conhecer promoções, planos e pacotes disponíveis pra você de forma simples e rápida, sem consumir seus dados!