ConselhosRapidos

Soluções simples para problemas complexos

Qual o número do apoio ao cliente da MEO?

Linhas de Apoio a Cliente

Todos os dias 24h/dia 16 200 +351 961 001 620
Todos os dias 24h/dia 16 209 +351 213 58 01 44

Como entrar em contato com a MEO?

Sempre que precisar de esclarecer dúvidas ou efetuar reclamações MEO pode entrar em contacto com a operadora através do 16 200 ou do 16 209 (para questões técnicas). Os contactos da MEO para reclamações estão disponíveis todos os dias (úteis e fins de semana) e durante 24h/dia.

Como contactar a MEO grátis?

Contacto MEO – Alternativa grátis ao 16200 – Evite a linha de custo acrescido.

Como ativar o My Meo?

Tenha um acesso direto e imediato à sua área de cliente. Instale gratuitamente e usufrua de todas as vantagens que o my MEO proporciona. Após instalar, clique em ABRIR. Se tiver ID MEO selecione: Entrar com ID MEO e utilize os mesmos dados.

O que é o ID MEO?

O que é o ID MEO? É uma forma de entrar com segurança nos diferentes sites e aplicações MEO, Altice Empresas e MOCHE (MEO Go, MEO Cloud, MEO WiFi, MEO Kanal, Área de Cliente, entre outros) usando sempre o mesmo email e password.

Como cadastrar MEO?

Para qualquer outra informação, contate-nos em: [email protected] ou [email protected], ou também no número: 067 3345-7444. Estaremos prontos para sancionar qualquer dúvida. 1 – Acesse o site MEO (http://www.myenglishonline.com.br/). 2 – Acesse a opção cadastro, conforme é marcada na imagem abaixo.

Como ver faturas no My Meo?

Entrar no my MEO aqui ​ Na parte superior do ecrã, clicar em Ver Faturas….Consultar a fatura

  1. Clique no botão​ Faturas.
  2. Faça scroll down e quando surgir a listagem de faturas, ​​escolha a fatura que pretende consultar e clique no link interativo (ex.
  3. Imediatamente inicia-se o download do ficheiro com a fatura.

Como saber o meu ID MEO?

Aceda a ID​ MEO e: Selecione a opção Esqueci-me da password. Introduza o email com que se registou….Para alterar os dados associados ao ID MEO, seguir os seguintes passos:

  1. Entrar no ID MEO aqui.
  2. Identificar a informação que pretende alterar.
  3. Selecionar Alterar.
  4. Colocar a nova informação.
  5. Selecionar Alterar.

Quais são os números de apoio ao cliente da MEO?

Os números de apoio ao cliente da MEO estão disponíveis para Portugal Continental e também para as ilhas. Se precisar de usufruir do serviço de apoio ao cliente MEO na Madeira ou Açores deve ligar para os números indicados no início do nosso artigo. Tenha em atenção ao preço da chamada que lhe é cobrado em fatura ou descontado no saldo.

Qual o canal de apoio ao cliente da MEO?

Não existe o serviço de apoio ao cliente MEO por chat. Só tem 1 canal à sua escolha: ligar para um dos números de apoio ao cliente da MEO. Neste momento, só pode entrar em contacto com a MEO por contacto telefónico ou se fizer um pedido de contacto na área de cliente da MEO.

Quais são os contactos da MEO grátis?

Dentro da lista de números da operadora, encontram-se poucos contactos da MEO grátis. Mostramos-lhe quais são para não ter surpresas na sua fatura ou no seu saldo MEO (quer ligue por telemóvel ou por telefone fixo da MEO. O contacto da MEO para ativar o serviço móvel é grátis se a chamada for feita a partir de um tarifário da rede MEO.

Quais são os contactos da MEO empresas?

Quais são os Contactos da MEO Empresas? A lista de contactos da MEO Empresas, agora conhecida como Altice Empresas, é mais curta do que a lista de contactos para consumidores particulares.

https://www.youtube.com/watch?v=5ZBN5yrfeeg