Índice
Quais artistas morreram em 2020?
Veja os artistas que morreram em 2020:
- Zé do Caixão. José Mojica Marins, mais conhecido, como, Zé do Caixão Foto: HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE.
- Henrique, da dupla Netto e Henrique.
- Adelaide Chiozzo.
- Aldair Blanc.
- Flávio Migliaccio.
- Daisy Lúcidi.
- Leonardo Villar.
- Naya Rivera.
Quem já Morreu na novela Era Uma Vez?
Elias Gleizer, o eterno vô Pepe, faleceu no ano de 2015, aos 81 anos. O ator ficou internado após sofrer uma queda de uma escada rolante e fraturar cinco costelas e perfurar o pulmão, mas não resistiu.
Quem foi o ator da Globo que morreu durante a gravação?
Umberto Magnani A novela “Velho Chico” ficou marcada por duas perdas. O ator Umberto Magnani (Padre Romão), morreu em 27 de abril de 2016, aos 75 anos, dois dias depois de sofrer um acidente vascular encefálico hemorrágico durante uma gravação da novela.
Quais famosos morreram em 2021?
Personalidades.
Como morte a Débora de Era Uma Vez?
A detetive desconfia que Débora pode ter sido assassinada Ao ouvir histórias sobre o acidente de carro que vitimou Débora (Angela Figueiredo), a esposa de Álvaro (Herson Capri), ela decidirá investigar o que de fato aconteceu.
Qual novela entrará no lugar de Era Uma Vez?
O canal Viva vai reprisar as novelas Paraíso Tropical e Sonho Meu a partir de julho. Elas vão substituir A Viagem e Era uma Vez na grade de programação do canal pago. Paraíso Tropical, cuja trama foca na história das gêmeas Paula e Taís (interpretadas por Alessandra Negrini), vai substituir a novela A Viagem.
Quem foi o escritor da novela Pantanal?
Bruno Luperi
Autor de ‘Pantanal’, Bruno Luperi visita locações da novela e compartilha fotos inéditas. Falta pouco para a TV Globo dar início as gravações de “Pantanal”, um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, e agora assinada pelo neto do autor, Bruno Luperi.
Quem morreu da novela Velho Chico?
Aos 54 anos, morre o ator Domingos Montagner.
Quem já Morreu na novela Velho Chico?
Quem assiste a Velho Chico não tem como não relacionar a morte de Domingos Montagner com uma experiência vivida por Santo. Na trama, o personagem sofre um atentado e leva três tiros. Em cima de um cavalo, se arrasta até a beira do rio São Francisco e se deixa levar pelas águas.