ConselhosRapidos

Soluções simples para problemas complexos

Como falar com a Sanepar?

Baixe o aplicativo Sanepar Mobile. Para saber mais, clique aqui. Caso não tenha encontrado o que procura, ligue para 0800-200-0115. O atendimento é 24 horas e a ligação é gratuita.

Qual o WhatsApp da Sanepar?

O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp Empresarial (42) 99921-5557. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus.

Qual é o e-mail da Sanepar?

O e-mail disponível é [email protected]. Pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile e no site (na aba Clientes/Todos os Serviços), também é possível solicitar todos os serviços disponíveis pela Companhia.

Como entrar no site da Sanepar?

Acesso ao Autoatendimento Virtual

  1. Selecione o tipo de acesso: Matrícula, Código Orçamentário ou Múltiplas Matrículas;
  2. Digite a sua matrícula, código orçamentário ou CNPJ;
  3. Digite a sua senha;
  4. Clique em Enviar.

Como solicitar o desligamento da água Sanepar?

Para solicitar este serviço, envie e-mail ou compareça a uma Central de Relacionamento com os documentos necessários, de acordo com o perfil do cliente….Pessoa física:

  1. Procuração com firma reconhecida (original ou cópia simples);
  2. Documento oficial com foto do procurador;

Como pedir religação de água Sanepar?

Para pedido de religação do fornecimento de água, após quitação de débito pendente, envie o comprovante do pagamento realizado por e-mail para o endereço correspondente à sua cidade (confira aqui o e-mail da sua cidade) ou ligue 0800 200 0115 e comunique o pagamento para agilizar a religação.

Como fazer pedido de ligação de água Sanepar?

Pessoalmente:

  1. Pessoalmente:
  2. Em situações que seja necessário apresentar documentos, como pedidos de ligação de água e de esgoto. Nesses casos, é preciso ir até uma das Centrais de Relacionamento da Sanepar.

Qual o site da Sanepar?

CADASTRAMENTO – Para aderir à 2ª via digital o cliente deve acessar o site o link site.sanepar.com.br/clientes/2a-via-digital e informar o número da matrícula da fatura que deseja receber por correio eletrônico e atualizar os dados no sistema.

Como descobrir a matrícula da Sanepar pelo CPF?

Basta telefonar para o número 115 e fornecer o número do CPF, no caso de pessoa física, ou do CNPJ, quando se tratar de pessoa jurídica, do responsável pela conta de água de água e esgoto junto a Sanepar.

Como fazer o desligamento da água?

O usuário poderá solicitar o corte nas Agências de Atendimento da Copasa, onde será emitido, primeiramente, uma conta com o Consumo Final. O corte só pode ser realizado se não houver débito para o imóvel.

Como pedir para desligar a água?

195 – Serviços de emergência, 24h por dia, todos os dias.

Como fazer reclamação na Sanepar?

Contato com a Ouvidoria

  1. Telefone – 0800 400 0600.
  2. Site – ouvidoria.sanepar.com.br.
  3. E-mail: [email protected].
  4. Carta.

Como fazer parcelamento de conta de água pela internet?

Para proceder com a solicitação o cliente deve seguir os seguintes passos: entrar na página da Agência Virtual (www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), e clicar no link “Parcele suas Contas”.

Qual órgão fiscaliza a Sanepar?

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) abre, nesta terça-feira (21), Consulta Pública para receber contribuições, críticas e sugestões para a proposta normativa de…

Onde reclamar de esgoto?

Denuncie a um órgão de defesa do consumidor os casos de conserto ou reparo na rede pública onde verificar negligência na execução por parte da firma responsável. Cobre de seus representantes (por meio de cartas, e-mails, telefonemas etc.) medidas que ajudem na preservação ambiental. É seu direito.

Como pedir desligamento da água?

Menu de Navegação

  1. Serviços de Emergência.
  2. 195.
  3. Central de Atendimento.
  4. 0800 055 0195.
  5. Deficientes auditivos e de fala.
  6. 0800 016 0195.

Qual o telefone da Sanepar de Paiçandu?

0800 200 0115
Lembrando que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente é feito pelo telefone 0800 200 0115.

O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp Empresarial (42) 99921-5557. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus. Acessibilidade – A Sanepar mantém diversos canais virtuais para o cliente entrar em contato com a empresa, sem precisar ser presencialmente.

Qual é o E-mail da Sanepar?

Como descobrir número matrícula Sanepar?

Por ela o cidadão pode parcelar e quitar suas dívidas vencidas pelo sistema de autoatendimento, sem a necessidade de realizar esse procedimento presencialmente em unidades da empresa.

Como faço para entrar no site da Sanepar?

Acesso ao Autoatendimento Virtual Selecione o tipo de acesso: Matrícula, Código Orçamentário ou Múltiplas Matrículas; Digite a sua matrícula, código orçamentário ou CNPJ; Digite a sua senha; Clique em Enviar.

Como receber a fatura da Sanepar por E-mail?

Como consultar débitos da Sanepar pelo CPF?

Como consultar matrícula Sanepar pelo CPF?

Atenção: O CPF/CNPJ precisa corresponder ao cadastrado no sistema da Sanepar. Dê preferência aos serviços online disponíveis no aplicativo Sanepar Mobile, ou contato via e-mail. Teleatendimento 0800-200-011-115.

Como saber o número da matrícula da conta de água?

1) Como localizar o código do consumidor de sua conta de água

  1. Você obtém o número do cliente na conta de água emitida pela SAAE.
  2. Caso você não tenha acesso a conta, entre em contato com a concessionária por telefone através do 0800 10 10 42 ou 11 99983-4217.
  3. Acesse a opção “Serviços online” no site da SAAE.

Como entrar em contato com a Sanepar?

Você pode entrar em contato com o atendimento da Sanepar usando um seguintes canais de comunicação: Este canal é destinado para dúvidas, pedidos de informações, solicitar serviços, resolver pendências e fazer reclamações. Ligue para o seguinte número de telefone: 0800 200 0115 (O atendimento esta disponível 24 horas e a ligação é gratuita)

Como enviar um e-mail para a Sanepar?

0800 200 0115 (O atendimento esta disponível 24 horas e a ligação é gratuita) Você também pode enviar um e-mail para a Sanepar para dúvidas, pedidos de informação, reclamações, resolver pendências e sugestões. A sua solicitação deve ser feita através de um formulário disponível na seguinte página.

Qual a missão da Sanepar?

Esta empresa tem como missão prestar serviços de saneamento ambiental de forma sustentável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. Você pode entrar em contato com o atendimento da Sanepar usando um seguintes canais de comunicação:

Qual que é o E-mail da Sanepar?

O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual.

Como tirar conta de água pela internet Sanepar?

Para emitir uma segunda via simplificada, o procedimento é bem simples: basta clicar em “Serviços Online”, no topo da página e escolher a opção “Documento para pagamento”, no menu de “Acesso rápido”.

Quando a Sanepar corta a água?

Ou seja, o prazo de pagamento foi estendido por 90 dias a partir de 16 de setembro de 2021. SEM CORTE – A Sanepar não tem cortado o fornecimento de água por falta de pagamento de nenhum cliente, desde o início da pandemia do coronavírus.

Como fazer parcelamento de conta de água?

Para renegociar sua dívida, basta ter em mãos o documento de identidade (RG) e uma conta de água onde conste o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). Além de regularizar sua situação, os clientes podem também atualizar seus dados junto a empresa e também tirar dúvidas sobre outras questões.

Como agendar atendimento Sanepar?

Os contatos com a Sanepar podem ser feitos pelo telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site.sanepar.com.br.

Como saber o número da matrícula da Sanepar?

Como solicitar religamento de água Sanepar?

Como pedir Relógio de água Sanepar?

Para promover a ligação de água, reúna a documentação exigida, costuma ser a seguinte, e leve até a loja de atendimento da concessionária:

  1. contrato ou escritura do imóvel;
  2. carnê do IPTU ou do Incra, para imóveis na zona rural;
  3. CPF e RG do proprietário do imóvel;

Como pedir o religamento da água?

Para isso você irá precisar ir no site da empresa responsável pela sua região, escolher a opção de religar o hidrômetro e informar os dados do imóvel.: endereço completo e matrícula, que vem anexada a conta. Por fim, será preciso também anexar os documentos que já foram citados.

Como pedir a religação da água?

A solicitação de religação, tanto de água como de esgoto, pode ser feita através do telefone 0800 067 6010 ou pessoalmente no escritório de atendimento da cidade. É importante que o cliente comunique que o pagamento já foi efetuado para que a equipe possa fazer a religação imediatamente.